Como cozinhar um ovo / Ovo cozido

Pessoal, assistam o vídeo da receita de como cozinhar um ovo / como fazer um ovo cozido… eu poderia escrever, mas estou com preguiça.

Detalhe: todas as vezes que escrevi ‘ovo’, eu sempre digitei ‘vov’ antes, pra depois corrigir. Acho que por isso q não vou escrever as dicas no post… á mais fácil ouvir do que ler… nossa geração é a geração do visual… a leitura ficou no passado… geração visual!!!

Edição no dia 15.02
A revista Men’s Health apresentou um estudo feito pela Universidade de Bristol na Inglaterra dizendo que o tempo ideal para cozer um ovo de 65g, se quiser gema mole, é de 4 minutos e 15 segundos.
Tá bom que eu vou sair pesando os ovos e sair fazendo regra de 3 (isso pq não deve ser uma relação linear) pra saber o tempo exato. E outra… se eu vou cozer o ovo, eu não quero gema mole… E, mesmo q seja nas condições ideais de temperatura e pressão, eu truco que em 4m15s fica pronto o ovo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: