Drink Boilermaker by Charles Bukowski

Existe um livro muito interessante para quem inicialmente curte beber e, posteriormente curte toda essa parte de literatura e/ou conhecer uma curiosidade ou outra do seu escritor favorito: “Guia de Drinques de grandes escritores americanos”. Para cada escritor há um drinque respectivo, uma frase que o autor costumava dizer, uma breve descrição e uma passagem de algum livro do cara. Deste livro, fiz a receita de drinks de 2 escritores e o primeiro escritor que lhes apresento é o Charles Bukowski.

A frase que apresenta o Charles Bukowski é a seguinte: “Beber é uma forma de suicídio em que a gente pode voltar à vida e começar tudo de novo no dia seguinte”. O drink apresentado é o tal do Boilermaker.

Ingredientes:
– 60ml de whisky tipo bourbon, rye ou standard
– 250ml de cerveja tipo lager

Modo de fazer (tal qual manda o livro. veja o vídeo para apropriar à sua moda)
“Coloque o whisky em um copo tipo shot. Coloque a cerveja em uma caneca apropriada. Tome de um só gole o whisky puro e beba a cerveja logo em seguida. Gelada, ela irá perseguir o destilado quente em sua garganta.
O Boilermaker é rápido, confiável e fácil para o barman. Seu estômago faz a mistura”
Para os que gostam de um pouco de frescura, pode-se colocar o copo de shot inteiro dentro da caneca de cerveja e beber tudo junto.”

Bom… esse foi o segundo drink da noite. Percebam que esse drink pesou, e muito, minha condição… o que será quem depois? Lembrem-se que serão 4 vídeos e 6 receitas de drinks…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: